quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mudando e continuando.

E começando de novo. Cá estou eu, con tantas vontades,  tantos sonhos e ouvindo músicas românticas de madrugada. Tenho medo de ser para sempre uma romântica e axabar sendo queimada pelo fogo da paixão (somente por amor).
Essa semana fiz aniversário de namoro e estou feliz. Percebo hoje como estou diferente quanto a essa relação, as inseguranças que tinha antes, não que hoje esteja tudo perfeito, mas o mundo cresceu. Eu hoje tenho conhecimento de que não posso querer ser o centro do mundo ,mesmo que seja da pessoa que eu amo. Temos diversos problemas na vida, e é impossível está sempre com aquela pessoa, mas naquele momento do dia em que você para um pouco e desse do mundo, é bom saber que tem uma pessoa em quem pensar. Uma pessoa a quem amar.
As vezes a saudade é tão grande e parece que o mundo não tá querendo ajudar, mas aí você toma as rédeas da coisa e faz dar certo.
Eu tenho tanto que aprender mas é legal olhar para 5 anos atrás e ver o quanto já mundei.
E vou continuar mudando,  espero que junto com ele. Temos nossos momentos de tenção mas eu tenho necessidade do amor dele, aliás eu tenho necessidade de amar aquele menino que eu vi se transformar em um homem. 
E no final eu só quero é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário