quarta-feira, 31 de julho de 2013

LOVE IS IN THE AIR

Aproveitando minha boa vontade noturna, resolvi escrever essa pequena história de um dos melhores voos da minha vida,proporcionado pela empresa: PAI, o mais fofo do mundo!kk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a separação dos meus pais(spoiler,kkk) muitas coisas mudaram, meu pai foi morar na Bahia e depois se estabeleceu em Minas Gerais, o que dificultava minha relação com ele, já que a distancia era grande e eu ainda tinha a escola para atrapalhar.

Em uma das viagens para visita-lo,peguei um voo de volta especial...(voo de volta ficou muito bunitho né?)
A viagem era bem chata, ou pelo menos parecia ser, eu sairia de 8 da manhã de MG, pararia em Salvador(Bahia), desceria em Recife(Pernambuco), e depois o voo ainda passaria por Fortaleza(Ceará). Não sei pra você, mas pra mim passar quase 4hrs dentro de um avião é uma tortura, não tenho medo de altura nem nada disso, mas é chato ficar calada tanto tempo com pessoas estranhas tão próximas de você.

 Seguindo... peguei o avião já abusada por acordar cedo no frio que estava fazendo, passei mais 40 minutos esperando para embarcar, mas finalmente entrei, imagine a cena: eu sentadinha na primeira fileira(sabe aquela 1abc, então? eu lá) com a aeromoça me olhando como se eu fosse um bebe que tivesse perdido, um senhor do meu lado com cara de poucos amigos, uma criança do meu outro lado(pois é estava no meio, odeio), para completar minha bela situação haviam uma criança de aparentemente 3 anos atrás de mim, acompanhada de sua mãe que segurava um bebê no colo...

O fofo e inocente(mentira) bebê estava chorando há uns 15 minutos e a menininha de 3 anos chutava minha cadeira como um zagueiro chuta a canela do adversário( traduzindo=loucamente), e a mãe, preocupada com o choro do bebê não conseguia controlar era nada, eu sabia que a pobre mulher não tinha culpa de nada, mas eu já estava perdendo os sentidos de tanto nervoso quando a aeromoça anunciou que estávamos iniciando o procedimento de pouso(GRAÇAS!).

 Eu tive que esperar dentro do avião enquanto 80% dos passageiros descia em Salvador e fazia questão de olhar para mim com aquele olhar de esqueceram dela. Pois é,  depois de todos aqueles procedimentos chatos de abastecer a aeronave e limpar as coisas enfim os novos passageiros estavam subindo...

Continua no próximo episódio(kkk).....

Foi mal não postar o resto da história agora, mas bateu um sono incrível(sério), e amanhã tenho aula cedo na facul(horrível), posto assim que der, prometo que a próxima parte vai ser mais interessante também.... Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário