quarta-feira, 31 de julho de 2013

LOVE IS IN THE AIR

Aproveitando minha boa vontade noturna, resolvi escrever essa pequena história de um dos melhores voos da minha vida,proporcionado pela empresa: PAI, o mais fofo do mundo!kk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a separação dos meus pais(spoiler,kkk) muitas coisas mudaram, meu pai foi morar na Bahia e depois se estabeleceu em Minas Gerais, o que dificultava minha relação com ele, já que a distancia era grande e eu ainda tinha a escola para atrapalhar.

Em uma das viagens para visita-lo,peguei um voo de volta especial...(voo de volta ficou muito bunitho né?)
A viagem era bem chata, ou pelo menos parecia ser, eu sairia de 8 da manhã de MG, pararia em Salvador(Bahia), desceria em Recife(Pernambuco), e depois o voo ainda passaria por Fortaleza(Ceará). Não sei pra você, mas pra mim passar quase 4hrs dentro de um avião é uma tortura, não tenho medo de altura nem nada disso, mas é chato ficar calada tanto tempo com pessoas estranhas tão próximas de você.

 Seguindo... peguei o avião já abusada por acordar cedo no frio que estava fazendo, passei mais 40 minutos esperando para embarcar, mas finalmente entrei, imagine a cena: eu sentadinha na primeira fileira(sabe aquela 1abc, então? eu lá) com a aeromoça me olhando como se eu fosse um bebe que tivesse perdido, um senhor do meu lado com cara de poucos amigos, uma criança do meu outro lado(pois é estava no meio, odeio), para completar minha bela situação haviam uma criança de aparentemente 3 anos atrás de mim, acompanhada de sua mãe que segurava um bebê no colo...

O fofo e inocente(mentira) bebê estava chorando há uns 15 minutos e a menininha de 3 anos chutava minha cadeira como um zagueiro chuta a canela do adversário( traduzindo=loucamente), e a mãe, preocupada com o choro do bebê não conseguia controlar era nada, eu sabia que a pobre mulher não tinha culpa de nada, mas eu já estava perdendo os sentidos de tanto nervoso quando a aeromoça anunciou que estávamos iniciando o procedimento de pouso(GRAÇAS!).

 Eu tive que esperar dentro do avião enquanto 80% dos passageiros descia em Salvador e fazia questão de olhar para mim com aquele olhar de esqueceram dela. Pois é,  depois de todos aqueles procedimentos chatos de abastecer a aeronave e limpar as coisas enfim os novos passageiros estavam subindo...

Continua no próximo episódio(kkk).....

Foi mal não postar o resto da história agora, mas bateu um sono incrível(sério), e amanhã tenho aula cedo na facul(horrível), posto assim que der, prometo que a próxima parte vai ser mais interessante também.... Besitos!

FROM THE TOP...

Para uma introdução resolvi falar tudo que me lembro, como me lembro. Assim no futuro poderei comparar minhas visões de mundo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha história começa numa quinta-feira dia 11 de maio de 1995 em Curitiba, capital do Paraná(adoro), embora eu realmente tenha nascido nesse dia, ele só marca meu nascimento, é obvio que eu não lembro de oque que aconteceu nesse dia, mas minha história mesmo só começa no dia 14 de março do ano seguinte, complicou? Tá eu explico:

Era uma vez, um casal muito apaixonado que sonhava em ter um filho, e depois de alguns anos tentando, resolveram adotar uma criança, eles tinham tanto amor pra dar a ele que um dia seu desejo, receberam um telefonema confirmando que sua pequena filha estava esperando por eles em Curitiba. Após uma longa viagem de Corumbá(interior de Mato Grosso do Sul) até Curitiba, eles encontraram uma linda criança, branquinha com os cabelos negros e boquinha rosada(eu parecia a branca de neve,depois é que eu virei a bruxa).

Pronto, agora estamos entendidos, só para ficar claro, meus pais me amam muito e não me deixaram no frio esperando de maio até março, eu fiquei em um lar e fui cuidada por Irmã Clarita(queria conhece-la), graças a burocracia ridícula do Brasil, eles só foram informados muito tempo depois que eu havia nascido!
Pois é, eu a pequena branca de neve(kkk) fiquei poucos dias em Curitiba depois que nasci, tive uma crise de quase pneumonia(até hoje não sei o que foi aquilo, e ninguém me diz) e logo depois peguei meu 1º voo(de muitos que viriam).
Chegando em Corumbá(memorias contadas pela minha mãe:) haviam organizado um festinha de recepção para a pequena babys que chegava, com isso ganhei muitos presentes e comecei a ficar metida(brincadeirinha)...

Bjus pra quem leu tudo, obrigada!!!
Até o próximo! byes


OBS(discreta): Eu não vou publicar minha vida em ordem cronológica, ia ficar chato. Mas também não vou publicar só coisas da minha vida, publicarei besteira que leio,sugestões de filmes e livros e series e vlogs(adoro).Beleza?


Let the memories begin....

A frase de Walt Disney me fez refletir um pouco sobre quantas memorias eu deixei passar por preguiça de anotar, pra guardar com carinho...

Dessa reflexão e mais um pouco de boa vontade surgiu esse meu pequeno blog, já tive vários blogs, a maioria sem um proposito fixo, mas penso que esse pode ser diferente!

Meu maior desejo nunca foi alcançar centenas de pessoas(até porque sou meio tímida), e sim que eu guardasse essas lembranças pra ter do que falar no futuro!

Agora, percebi que será uma pequena biografia(kkk, to chique)!

Então a partir de agora vamos saber mais sobre eu, Yupi(brega,mas fazer oque?!?)!!